Policias Militares do 3º BPM prendem suspeitos de homicídio em Cerejeiras

3128

Na tarde do sábado (29), guarnições do 3° BPM foram acionadas para atender uma ocorrência de homicídio que ocorreu no interior de um supermercado em Cerejeiras. O crime foi gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

A vítima, Luciano R. D., de 45 anos, foi executado com cerca de 20 disparos de arma de fogo ao ser identificado pelos suspeitos Rafael O. N. e Emerson S. S. dentro do supermercado.

Fuga

Após consumar o homicídio, os dois indivíduos entraram em um veículo, conduzido por Antônio C. P. e outro suspeito, conhecido por “Hinode”. Os envolvidos fugiram no sentido à cidade de Colorado do Oeste e foram acompanhados pela guarnição de serviço.

Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos aceleraram o carro e efetuaram vários disparos contra os militares. Para repelir a injusta agressão a guarnição revidou os disparos. Em seguida os indivíduos abandonaram o veículo às margens da BR-435 e entraram na mata. A guarnição solicitou apoio e imediatamente foi realizado o cerco no local.

Os policiais encontraram no interior do veículo um fuzil, aparentando ser uma ak-47, com a numeração raspada, um carregador de fuzil, um carregador prolongado, duas granadas de pino, um binóculo e várias munições de calibres diversos. Havia ainda uma mala contendo roupas e uma mochila, com um notebook e documentos particulares.

Ao entrar na mata, as guarnições localizaram um segundo carregador prolongado de arma de fogo. Foi realizada uma incursão na mata e após uma intensa procura, foram localizados dois suspeitos que estavam escondidos. Foi dada voz de prisão aos indivíduos, no entanto não obedeceram e foi necessário o uso da força para contê-los e algemá-los.

No momento da abordagem, foram encontrados com os homens três pistolas, com carregadores e municiadas, entre elas estavam armas com calibre de uso exclusivo policial.

Também foi localizado e preso, Emerson S. S. e foram localizados ainda dois telefones com os presos. Após dar continuidade às buscas, foi localizado o quarto indivíduo, Antônio C. P., que recebeu voz de prisão.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, juntamente com todos os pertences e o veículo utilizado na fuga.