Polícia prende suspeitos de terem comprado carga de óleo diesel roubada

154

Três homens foram presos nesta tarde de quinta-feira (7) suspeitos de serem os compradores da carga de 60 mil litros de óleo diesel que fora roubada na quarta-feira (6) no trecho entre Vilhena e Pimenta Bueno.

A carreta que transportava o combustível também foi encontrada pelas polícias Civil e Militar, ela estava escondida dentro de um galpão na BR-174 no sentido Juína (MT). Na mesma rodovia foi encontrado ontem o “Cavalo” mecânico que estava escondido em meio a uma plantação de milho, a cerca de 50 km de Vilhena.

Também estão presos Ualansy Coutinho Machado, de 34 anos, motorista que trazia a carga de Porto Velho para Vilhena, e Gilvan Sperancete de Araújo, de 24 anos. Os dois foram encontrados na quarta-feira próximo ao distrito do Guaporé. Em um primeiro momento Gilvan, assim como Ualansy, disse que tinha sido vítima de sequestro, no entanto, ele mudou sua versão ao prestar depoimento à Polícia Civil e confessou fazer parte de um grupo que planejou o roubo da carga de combustível. Gilvan ainda acusou o motorista Ualansy Coutinho de ser cumplice no roubo. O motorista nega.

A reportagem do Vilhena Notícias  continua acompanhando caso e trará mais informações.

Leia ainda

Caminhoneiro que alegou ter sido sequestrado é preso por suposto envolvimento no roubo de 60 mil litros de óleo diesel

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS