Polícia não descarta que corpo encontrado com mãos amarradas e orelhas arrancadas seja de apenado

Vítima foi morta com tiros na cabeça e no peito, segundo a polícia.

3844
Polícia encontrou tornozeleira eletrônica no corpo da vítima. (Imagem ilustrativa)

O corpo de um homem foi encontrado com braços amarrados, orelhas arrancadas e sinais de tortura, no sábado, dia 1º de agosto, em uma área de mata na Linha 135, zona rural de Vilhena.

A identidade da vítima não foi confirmada oficialmente, mas o Polícia Civil, que conduz a investigação sobre o caso, acredita que seja o apenado AGLISSON COSTA ANTROBUS, de 22 anos, que estava foragido do regime semiaberto, desde o dia 20 de julho. Ele cumpria pena de seis anos por roubo.

Conforme investigadores da Delegacia de Homicídios, foi encontrado no tornozelo da vítima um equipamento conhecido como tornozeleira eletrônica, que geralmente é utilizado por presos do regime semiaberto. A polícia confrontou o número de série estampado na tornozeleira eletrônica do cadáver e descobriu que a numeração é mesma do equipamento que Aglisson Antrobus usava.

Apesar das evidências, a polícia ressalta que a identidade real da vítima só pode ser confirmada através de um exame de DNA. Familiares do apenado moram em Rio Branco, no Acre. Segndo a polícia, eles foram informados do caso.

Os policiais ainda não têm pistas sobre motivação do crime, mas acreditam que o homicídio deve ter relação com a vida pregressa da vítima. Acerca da autoria do assassinato, ainda não há informações de suspeitos.