Polícia militar prende assaltante do mercado Polar (veja o vídeo)

238

Na tarde desta sexta-feira, 30 de dezembro, por volta 14h30 o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de posse das informações sobre o roubo ao mercado Polar iniciou uma investigação conseguindo chegar até Clayton Julian Da Silva morador da Rua 2206 n°1613 setor 22.

Clayton foi preso da tarde desta sexta-feira às 14h30 próximo a Avenida Presidente Nasser no Jardim América o elemento estava com o mesmo boné branco e a bicicleta usada no assalto ao mercado polar. O agente ao perceber a presença da viatura saiu correndo, mas os PMs foram mais rápidos e conseguiram prendê-lo. Clayton resistiu a prisão sendo necessária o uso da força para contê-lo.

Interrogado sobre onde estava a arma usada no assalto o agente disse à polícia que havia escondido na casa de seu tio na Rua 2209 setor 22. A PM foi até ao endereço citado e conversando com o tio do agente este disse que a arma estava escondida embaixo do colchão. De posse da arma os PMs conduziram o assaltante até a Delegacia de Polícia Civil.

Na delegacia o agente declarou a imprensa que quando era menor matou outro menor por este ter lhe ameaçado de morte. Depois de ser maior de idade o mesmo foi preso acusado de matar um homem no bairro Embratel “puxou” algum tempo de cadeia e foi liberado no dia 28 de outubro sem ser julgado, pois não havia prova suficiente para condená-lo.

Clayton confessou ter realizado o assalto no Mercado Polar, onde roubou cerca de R$ 200,00. Contudo Clayton negou ter assaltado o Mercado Ideal.

ASSISTA AO VÍDEO DO ASSALTO AO MERCADO POLAR