Polícia encontra casa usada para desmanche de veículos roubados em Vilhena

503

Uma denúncia levou a Polícia Militar de Vilhena a desarticular um desmanche de motos em uma casa da rua 1501, no bairro Cristo Rei em Vilhena. Na operação, realizada na noite de quarta-feira (2), a PM descobriu que o imóvel era usado para guardar e modificar veículos roubados. 

Uma moto da marca Honda modelo CG Titan 125cc parcialmente modificada e com o chassi cortado foi encontrada na casa. O veículo possui registro de roubo/furto e estava em posse de um adolescente de 15 anos. Em depoimento aos militares ele disse ter comprado a motocicleta, mas se negou a informar o valor pago e quem seria o vendedor. A polícia também encontrou porções de droga na casa.

No local havia oito pessoas, e três foram levadas para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Dois menores, ambos com 15 anos, e um rapaz de 23 anos. A moto foi apreendida.

Agora a Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar a quanto tempo o grupo usava o imóvel para a atividade criminosa, e quantos veículos com origem de furto e roubo passaram pela casa.

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS