Polícia divulga objetos apreendidos com suspeitos de colocar fogo em carro de empresário

1768

A Polícia Civil (PC) de Vilhena divulgou esta segunda-feira, 30 de março, fotos do simulacro de pistola e dos telefones celulares apreendidos em posse dos autores do roubo ao Mercado Moreira, no bairro Barão do Melgaço II, em Vilhena.  O crime ocorreu no dia 24 de março de 2020.

Segundo a polícia, além do roubo ao comércio – de onde foram subtraídas mercadorias, uma botija de gás, um aparelho celular e o veículo do proprietário (que acabou sendo localizado queimado na zona rural) – a dupla é suspeita de ter cometido outros crimes na cidade.

Os aparelhos celulares que estavam em posse dos criminosos são um SAMSUNG A50 de cor azul escura (modelo SM A505GT/DS) e um Motorola Moto G3 Turbo de cor preta (modelo XT1556). Já o simulacro se trata de réplica de uma Pistola Colt 1911 calibre 9mm, muito similar à original.

A polícia pede que as vítimas de roubo que reconheçam a arma ou que tenham tido telefones destes modelos subtraídos e possuam meios de comprovar a propriedade (nota fiscal, caixa do aparelho ou qualquer outro meio legal) procurem o setor de investigações da Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

Ressalta-se que os autores do roubo ao Mercado Moreira, que são um menor e um maior de idade, tiveram a prisão (apreensão no caso do menor de idade) decretada ainda na sexta-feira 27 de março e já se encontram à disposição da Justiça.

 

Fonte: Com informações da Polícia Civil