Polícia descobre plantação de maconha e prende três em Vilhena

Ao ser preso suspeito de tráfico disse que polícia havia prejudicado seu “ganha pão”.

1094

A Polícia Militar (PM) de Vilhena prendeu três pessoas acusadas de tráfico de drogas e apreendeu quase 800g de maconha e uma porção de 24g de cocaína na tarde de quarta-feira (15), em uma casa da avenida Ceará no Parque Industrial Novo Tempo. No quintal da residência foi encontrada uma plantação com 15 pés de maconha.

Um dos suspeitos, um jovem de 23 anos, confessou ser o dono da maior parte da droga apreendida na casa, e, ao ser preso disse aos policiais que eles haviam “estragado seu ganha pão”. A esposa dele com 29 anos também foi presa acusada de associação. O filho do casal, menor de idade foi deixado sob a tutela do avô paterno.

A PM disse chegou até a casa onde era comercializada a droga depois de flagrar e prender próximo à avenida Rondônia, no mesmo setor, um motoqueiro de 27 anos com 203g de maconha e 600 reais em dinheiro. Ele teria apontado o local.

O casal também é acusado de receptação. No imóvel deles a polícia também aprendeu aparelhos eletrônicos que poderiam ter origem do tráfico de drogas. Os três suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil.