Polícia civil prende mulher que matou irmã

137

Nesta madrugada, por volta das 4h15, no setor 12, Eleide Alves de Jesus Lima, 28 anos, foi assassinada por sua própria irmã Ana Alves de Jesus Lima, 32 anos, com 7 facadas.

Na manhã desta quinta-feira a Polícia Civil foi em busca da possível assassina e a encontrou em seu local de trabalho, num bar na avenida Paraná.

Já na delegacia Ana confessou o crime e disse que era sua vida contra a vida de irmã. Ainda segundo ela, sua irmã tinha a ameaçado de morte, ambas moravam juntas há dois meses, após Ana ter se separado do marido.

Durante a madrugada as duas brigaram, pois Eleide tracou a casa e não teria deixado Ana sair. Em dado momento, Eleide teria pego uma faca e ameaçado de morte Ana, que tirou a faca da irmã e desferiu dois golpes de facada em Eleide.

Com a briga, a filha de Eleide de 9 anos, acordou e foi até a sala onde encontrou o corpo da mãe já sem vida e pediu ajuda dos vizinhos.

A perícia verificou, no entanto, que no total foram sete facadas que Ana desferiu em Eleide e não duas como a assassina afirmou.