Polícia Civil prende homem que atirou no empresário dono do Supermais em Vilhena

Polícia Civil prende homem que atirou no empresário dono do Supermais em Vilhena

381

Vilhena Notícias recebeu pouco antes das 18h00 desta terça-feira, 15 de agosto, a confirmação que o setor de investigação da Polícia Civil de Vilhena, localizou e prendeu José Vitor de Oliveira da Silva de 21 anos, vulgo “Porto Velho”. O suspeito estava escondido em uma casa no bairro Belém em Vilhena.

O site confirmou ainda que José Vitor confessou ter atirado no empresário Edson Juliano Corbilho Nunes, de 38 anos, dono supermercado Supermais no dia 19 de julho deste ano, durante assalto.

Leia: Dono do Supermais é baleado por assaltante

Nas primeiras horas desta terça, a PC havia divulgado a imagem do suspeito que já era foragido, condenado por crime de roubo. A polícia divulgou ainda que as roupas usadas pelo suspeito no dia do crime foram encontradas na manhã de hoje em uma casa no bairro Cristo Rei.

Veja: Polícia Civil identifica suspeito do roubo que deixou ferido dono do Supermais em Vilhena

José Vitor foi ouvido na delegacia de Polícia Civil de Vilhena. O delegado Thiago Laiola informou à reportagem que o delegado regional da Polícia Civil Dr. Fábio Campos poderá convocar uma coletiva de imprensa para dar mais detalhes da investigação que levou à prisão e do depoimento de José Vitor.

 

Leia mais

Câmeras registram momento em que dono do Supermais é baleado em Vilhena; veja vídeos

José Vitor de Oliveira da Silva de 21 anos

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS