PM monta operação e recupera carro roubado em Vilhena

1662
Foto: Divulgação/PM

No início da tarde da última terça-feira (08) Policiais Militares do 3º BPM recuperaram um carro que foi roubado na noite anterior, em Vilhena.

Durante o crime pai e filho foram feitos reféns e tiveram dois veículos roubados – uma camionete e um veículo do modelo HB20s.

Na manhã do mesmo dia, após serem libertados, as vítimas foram até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e realizaram o registro do boletim de ocorrência.

Ocorrência policial

Em atendimento a solicitação de um popular que informou à Central de Operações da PM (190) sobre um carro com as características semelhantes às do veículo roubado e que parecia abandonado, os policiais da Rádio Patrulha do setor pertencente ao bairro Parque São Paulo, apoiados pela guarnição da Patrulha Maria da Penha, deslocaram-se até a rua em que o veículo, segundo solicitante, foi abandonado desde a madrugada.

Ao chegar no local constataram que se tratava do veículo roubado e então foram realizados o isolamento do local e o contato com as autoridades responsáveis pela investigação. O veículo foi entregue na Unisp onde a ocorrência foi registrada.

 

Fonte: Assessoria do 3º BPM