PM Fecha boca de fumo no Cristo Rei, três pessoas são presas por tráfico

328

Na noite desta quarta-feira, 07 de novembro, por volta das 19h30, a Polícia Militar estourou um ponto de vendas de entorpecentes no bairro Cristo Rei. A Boca de fumo funcionava numa lanchonete.

De acordo com o boletim de ocorrência, o NI (Núcleo de Inteligência) da Polícia Militar observou por várias semanas uma grande movimentação de dependentes químicos em uma lanchonete localizada na Avenida Melvin Jones.

Todavia, nesta quarta-feira, 07, a PM abordou alguns usuários que saiam do local, com eles foram encontrados papelotes de pasta base de cocaína.

Em revista ao estabelecimento comercial foram encontrados 25 parangas aparentando ser pasta base de cocaína pesando 06 gramas, vários celulares de procedência duvidosa, R$ 1.601,00 em dinheiro, uma folha de papel contendo vários nomes, que segundo a polícia pode ser nomes de usuários que pegam drogas para pagar depois.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como, Vancleiton Marques da Silva, 21 anos, Simone Nascimento da Glória, 28 anos, e Dirceu Lemes do Nascimento, 23 anos. Os acusados foram flagranteados por tráfico e ficaram à disposição da justiça.