Pimenta Bueno: homem é brutalmente assassinado a pedradas

181

Pimenta Bueno- Na madrugada desse Domingo, 28 e outubro, por volta das 3 da manhã, nas dependências do antigo hospital Princesa localizado na rua Flavio da Silva Daltro, bairro Jardim das Oliveiras, dois homens foram surpreendidos por três elementos não identificados que começaram a os agredirem os acertando com pedaços de concreto. Fato tirou a vida de uma das vítimas e deixau a outra gravemente ferida.

Testemunhas que estavam nas proximidades do local contam que perceberam uma movimentação estranha e ouviram gritos de pedido de socorro e imediatamente acionaram a policia. No momento que a viatura policial chegava até as proximidades se deparou com a segunda vítima, Marivaldo Roberto Calanzas, correndo pela rua com ferimentos e imediatamente a vítima foi encaminhada para Hospital Municipal Ana Neta.

No hospital, em depoimento para a policia, Marivaldo contou que estava junto com um amigo e num determinado momento foram surpreendidos por elementos desconhecidos e que foram agredidos de forma muito violenta e que seu amigo estava no local do crime, o antigo hospital, fazendo com que a polícia fosse até lá.

Um pouco antes da policia chegar até o local do crime, os três assassinos fugiram levando com eles a moto da vitima Marivaldo, não deixando pista de onde teriam ido, porém a polícia acredita que os assassinos não fugiram pelo mesmo caminho.

No entanto, a polícia quando chegou no local solicitado, pode constatar que havia um homem morto com o rosto todo desfigurado não portando nenhum documento pessoal e também sobre o corpo não tinha nenhuma peça de roupa, sendo que todas estavam espalhadas pelo local.

A Policia Técnica compareceu no local para realizar seus trabalhos, constatando que a vítima havia sido atingido com uma pedra de concreto em sua face tendo um traumatismo craniano, depois que encerrou as suas atividades. A Policia Técnica liberou o corpo para a funerária “12 Apóstolos”, responsável por fazer os trabalhos funerários com o corpo e logo depois a vítima foi identificada como sendo Wedenilson Gomes Leal, 31 anos.

Fonte: Infodestaque