Em Mato Grosso, mãe adormece e criança de 4 anos morre afogada em caixa d’água

8213
Foto: Reprodução/Rede social

Menino de 4 anos morre afogado dentro de uma caixa d’ água na manhã deste sábado (25), no bairro Construmat em Várzea Grande (MT). A mãe do menino, que não teve o nome divulgado, dormia no momento do acidente.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a mãe do garoto teria saído na madrugada de sexta-feira (24) e deixado o filho aos cuidados de uma amiga. Porém, ao chegar em casa, pela manhã, assumiu novamente a responsabilidade da criança.

Neste período, a mãe acabou dormindo e a criança entrou dentro da caixa d’ água que fica no quintal da casa. Quando a mãe acordou a criança estava morta, boiando dentro do recipiente.

Desesperada, a mãe saiu correndo na rua pedindo socorro com a criança morta no colo. Populares encaminharam o menino a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Cristo Rei, onde constatou o óbito.

A Polícia Civil não confirmou, até a publicação da matéria, se a mãe foi ouvida e se deve responder pelo crime. Não há informações sobre o pai da criança. O caso segue sendo investigado.

 

Fonte: O Bom da Notícia