No interior de RO, adolescente é morto por padrasto ao defender a mãe

"Ele deu um tiro no meu filho e colocou outro cartucho dizendo que iria me matar", disse a mãe do adolescente. Suspeito ainda não foi localizado pela polícia.

4648

Um adolescente de 17 anos foi morto com um tiro na tarde do último sábado (30), na Zona Rural de Rio Crespo (RO). O principal suspeito do crime é padrasto da vítima e ainda não foi localizado pela polícia.

A mãe do adolescente contou aos policiais que estavam em casa na hora do almoço quando o companheiro começou a xingá-la. O filho não gostou e respondeu os insultos. Segundo ela, nesse momento, o homem pegou uma espingarda e deu um tiro no adolescente.

“Ele deu um tiro no meu filho e colocou outro cartucho dizendo que iria me matar, foi quando eu sai correndo até a fazenda vizinha”, disse a mulher durante o registro da ocorrência.

Ainda de acordo com informações do boletim, após fugir a mulher encontrou colegas que ligaram para da Polícia Militar (PM). No local do crime os agentes acionaram uma equipe do hospital Municipal de Rio Crespo que constataram a morte do adolescente.

Os policiais fizeram buscas, mas não localizaram o suspeito e nem a arma do crime.

Após a perícia o corpo foi liberado para uma funerária da cidade.

Fonte: G1/Rondônia