No 1º quadrimestre do ano, PM apreendeu 29 armas e prendeu 42 pessoas ligadas ao tráfico de drogas; veja dados

Apreensão de armas de fogo nos quatro primeiros meses do ano já representa 23,72% de todo o armamento apreendido de janeiro a dezembro do ano passado.

973
Foto: Reprodução/3ºBPM

O 3º batalhão da Polícia Militar, sediado em Vilhena, apresentou na sexta-feira, 22 de maio, o balanço de produtividade do primeiro quadrimestre de 2020 com as ações desenvolvidas nos setes municípios do Cone Sul de Rondônia e nos distritos da região. De acordo com os números, a apreensão de armas de fogo nos quatro primeiros meses do ano já representa 23,72% de todo o armamento apreendido de janeiro a dezembro do ano passado. Já as prisões por tráfico drogas, realizadas neste primeiro quadrimestre, representam 36,84% de todas as detenções do ano passado.

Confira dados

De janeiro a abril deste ano, foram apreendias 29 armas de fogo e recuperados 37 veículos que haviam sido roubados ou furtados. Ainda no primeiro quadrimestre, 26 foragidos da Justiça foram capturados e colocados atrás das grades.

Em ações de combate ao tráfico de drogas a PM promoveu 42 prisões de suspeitos de traficância. No total, foram 2.170 atendimentos registrados pelo 3º BPM, nos primeiros 120 dias do ano.

Foto: Divulgação/3º BPM