Mulher implora para não ser violentada em ação de roubo no setor 06 em Vilhena

Os casos já estão sendo investigados pelo Setor de Investigação e Captura (Sevic) da Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

203

O roubo em residência foi registrado no início da tarde deste sábado, 08 de julho, na avenida Vereador Nadir E. Graebin (607) no bairro Parque São Paulo, setor 06, próximo das futuras instalações da UPA, em Vilhena.

Segundo apurado, um homem de pele morena invadiu a casa e na posse de uma faca rendeu a moradora, anunciando o assalto e ainda dizendo que queria manter relações sexuais com a mesma antes da pratica do roubo. A senhora de aproximadamente 50 anos relatou que estava doente e pediu “que pelo amor de Deus, o criminoso não a violentasse”.

O bandido então a agredi-la e na base de fortes ameaças subtraiu objetos de valor – um aparelho celular e certa quantia em dinheiro. Após a ação o homem fugiu.

Com a chegada de um sobrinho da vítima, a Polícia Militar e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, tendo a vítima sido conduzida ao pronto-socorro do Hospital Regional em estado de choque.

Guarnições da Polícia Militar realizam diligências no intuito de prender o suspeito que tem aterrorizado o setor 06 nos últimos dias, com a prática de roubos com espancamento das vítimas. Outro crime com as mesmas características ocorreu na tarde do último dia 05 de julho. O suspeito com as mesmas características, e outros dois comparsas invadiram a casa de uma idosa de 66 anos na rua Juracy Corrêa Muller, a duas quadras do assalto praticado nesta tarde, onde espancaram a vítima e a deixaram caída dentro do imóvel. Relembre o caso: Idosa de 66 anos é espancada durante roubo em Vilhena

Os casos já estão sendo investigados pelo Setor de Investigação e Captura (Sevic) da Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

 

 

FONTE: Repórter Calos Mont Serrat