Notícia publicada às 18:27:33 - 04/07/2017 e lida: 877 vezes   
    
  
  
Idosa de 66 anos é espancada durante roubo em Vilhena
Bombeiros conduziram idosa ao pronto socorro do Hospital Regional apresentando vários ferimentos. Idosa chegou a desmaiar e vomitar várias vezes.

Idosa de 66 anos é espancada durante roubo em Vilhena
Idosa de 66 anos é espancada durante roubo em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Uma idosa foi espancada durante um assalto em sua residência, na Av. Juracy Correa Muller (632) do bairro Parque São Paulo, no setor 06, em Vilhena. A senhora foi levada para o Hospital Regional, apresentando sangramento nos ouvidos e vômito intenso, onde foi internada.

De acordo com as informações, a idosa de 66 anos estava em sua residência quando casal, a bordo de uma motocicleta, chegou por volta das 17h40 e pediu para que a vítima mostrasse a casa ao lado que está para alugar. A idosa atendeu ao casal, enquanto o comparsa da dupla chegou a pé e anunciou o assalto.

Os suspeitos espancaram a idosa com socos e chutes. Após o crime, fugiram do local levando diversos objetos de valor e uma quantia em dinheiro. A vítima ficou desmaiada na sala da residência.

A filha da vítima chegou em casa e avistou a mãe no chão, já voltando a consciência, e acionou a Polícia Militar.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu a vítima, que não conseguiu relatar detalhes do caso pois estava em estado de choque.

Ela foi conduzida ao pronto socorro do Hospital Regional, apresentando sangramento nos ouvidos e vômito intenso, e foi internada para os procedimentos médicos.

Guarnições do Grupo de Operações Especiais (GOE) com o apoio de diversas radiopatrulhas realizam diligências no intuito de prenderem os assaltantes. O roubo foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Idosa de 66 anos é espancada durante roubo em Vilhena

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.