A jovem Ramiciele Cristine Lopes Sastre, 19 anos, assassinada na noite do domingo, 12 de novembro, pode ter sido morta por uma mulher. De acordo com o relato de populares que estavam próximo à casa onde ela foi executada, cerca de cinco disparos foram ouvidos e logo em seguida uma mulher foi avistada saindo correndo do quintal da residência com um revólver na mão.
Leia: Ex-aluna da escola Zilda é morta com tiro na cabeça no bairro Embratel
Na casa onde aconteceu o crime moram o casal Thalison Igos Soares Paiva, 17 anos, e Andressa Michela da Costa, 23 anos, que contou à polícia que conhecem Ramiciele há algum tempo e que a jovem teria pedido para passar o fim de semana na casa dos dois. Segundo o casal, no início da tarde de domingo, eles estavam ouvindo música na área dos fundos da casa quando Ramiciele foi à cozinha, minutos depois ouviram os disparos.
Andressa, que está gestante, saiu pela lateral da residência e viu uma mulher de estatura alta e um homem de estatura mediana fugindo. Na cozinha, encontraram Ramiciele caída no chão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu na residência, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia constatou que a morte foi causada por três tiros que atingiram a região do pescoço da jovem.
Devido ao susto, Andressa precisou ser levada ao Hospital Regional antes mesmo da polícia chegar ao local. Ao saírem do hospital, o casal foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde a ocorrência foi registrada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Vilhena.
FONTE: Vilhena Notícias