Motorista que saiu de Rondônia desaparece e caminhão é encontrado abandonado no Mato Grosso; carga que veículo levava sumiu

A Polícia Civil de Vilhena deverá abrir investigação para apurar os fatos.

162

Um empresário vilhenense de 50 anos, procurou a Polícia Civil nesta quarta-feira, 06 de dezembro, para registrar um boletim de ocorrência do desaparecimento de um funcionário e roubo de carga.

De acordo com informações prestadas à polícia, o motorista Edson da Silva Coelho saiu de Rondônia com destino a São Paulo no último dia 03. Edson dirigia o caminhão Scania T-112, de cor branca, placa IEJ-3202, carregado com queijos, mas a carga e o veículo não chegaram ao seu destino final.

Ainda segundo o empresário, na manhã desta quarta um funcionário do laticínio de Jaru entrou em contato dizendo que agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), encontraram o caminhão Scania abandonado e sem a carga no KM 591 da BR-070 em Paconé, estado do Mato Grosso. O motorista não foi localizado, e na cabine do veículo foram encontradas perfurações de arma de fogo, segundo informou a PRF.

A Polícia Civil de Vilhena deverá abrir investigação para apurar os fatos.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias