Morre na mesa de cirurgia homem que foi esfaqueado no Setor 19

344

Morreu na mesa de cirurgia, por volta das 18h45, Valdinei Albuquerque Vieira, 32 anos, que foi esfaqueado na tarde desta quarta-feira, 21 de março.

A vítima foi assassinada com um golpe de faca na barriga, por seu colega Bruno Henrique Pereira, 22 anos, mais conhecido no mundo do crime por “Bruno Baiano”. Segundo uma testemunha que estava no local do crime, Bruno, Valdinei e mais uma pessoa, estariam consumindo drogas e bebidas alcoólicas numa casa, localizada na Rua Pará, no Setor 19.

Na situação, Valdinei pegou um pacote de bolachas para comer e Bruno teria pedido um dos biscoitos, mas Valdinei negou. Diante da negativa, Bruno colocou a mão no pacote para pegar uma bolacha, momento em que a vítima pegou um cabo de vassoura e agrediu Bruno com um golpe no braço.

Bruno falou a reportagem do Vilhena Notícias e disse que lembra apenas que passou a mão em uma faca e golpeou seu colega. “daí pra frente não me lembro de mais nada” afirmou.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até ao Hospital regional com vida, mas durante a cirurgia não resistiu e morreu. Valdinei era casado e tinha dois filhos, um de três anos e outro de cinco meses. O assassino confesso Bruno foi preso horas depois de desferir o golpe de faca no colega de consumo de drogas e está à disposição da justiça.