Momento de fúria: Mulher quebra vidro de viatura da PM com a cabeça em Vilhena

310

Na tarde desta sexta-feira, 16 de novembro, por volta das 17h00, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Avenida 1705, bairro Jardim Primavera. Após ter detido o suposto ladrão, a PM teve que deter também a irmã do acusado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares relatando que um elemento com a mão embaixo da camisa fazendo noção de estar armado, segurou um garoto pelo pescoço e entrou em sua casa.

Dentro da residência o ladrão pediu dinheiro para o menor, ele respondeu que não tinha dinheiro, então o assaltante roubou um aparelho celular marca LG que estava em cima da mesa.

Após efetuar o roubo o agente fugiu, mas o menor seguiu o mesmo e viu quando ele entrou numa casa na Rua 1707. Assim que a PM chegou ao local do fato foi levada pelo garoto até a casa onde o ladrão havia entrado.

Segundo os policiais a irmã do acusado Clemilda da Silva, 27 anos, armou o maior barraco atrapalhando a prisão do elemento. Ela recebeu voz de prisão e foi colocada na viatura para ser encaminhada para a DPC (Delegacia de Polícia Civil), mas Clemilda estava descontrolada e acabou quebrando com a cabeça o vidro traseiro da viatura VW Parati.

Com essa atitude a mulher sofreu um corte profundo na testa e teve que ser levada ao pronto socorro do regional para fazer curativo no ferimento. O irmão de Clemilda foi detido e quando estava dentro da viatura deu um chute vindo a quebrar o vidro traseiro da Mitsubishi L-200. O ladrão nervoso foi encaminhado para a DPC onde foi identificado como, Cleber Antonio da Silva, 25 anos.

Cleber tem varias passagens pela DPC, depois que chegou à delegacia o ladrão fingia estar dormindo para não dar declaração à imprensa.