Integrante de facção criminosa espanca adolescente com quem foi casado

O agressor foi identificado e detido pelos militares, porém, negou a as acusações.

2032
Equipe de enfermagem acionou a polícia.

Na madrugada desta terça-feira, 29 de setembro, uma adolescente de 17 anos foi espancada pelo ex-companheiro em Vilhena, pelo fato de o agressor não aceitar o fim do relacionamento.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pelos servidores do posto de saúde, quando a garota deu entrada na unidade com muitas lesões, mas que se recusava a relatar o que havia acontecido ou quem tinha praticado o crime.

Na unidade de saúde, os militares foram informados pela equipe de enfermagem que a menor chegou ao local carregada por dois homens, que ao saberem que a polícia seria comunicada, foram embora sem deixar contato.

Em conversa com a adolescente, ela afirmou que  estava em sua casa dormindo, quando foi acordada sendo agredida pelo ex.

A menor conseguiu sair da casa e pedir socorro, momento que foi amparada na rua por dois desconhecidos que a levaram até o posto de saúde da região.

Segundo a jovem, o ex-companheiro, que não aceita o fim do relacionamento, seria integrante de uma facção criminosa e teria afirmado que se ela chamasse a polícia, a mataria.

O agressor foi identificado e detido pelos militares, porém, negou a as acusações. O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Rondonotícias