Homens são presos depois de chamar polícia para pegar “ladrão”

1223

Na quinta-feira, 15, a Polícia Militar prendeu Eduardo Maana Veiga, 25 anos, e Evair Schwans, de 34 anos, em uma casa da rua Sabino Bezerra de Queiróz, no bairro Bodanese em Vilhena.

A situação que levou à prisão da dupla foge um pouco a regra das prisões feitas pela PM. Segundo informações recebidas pela reportagem, os amigos teriam ouvido barulhos estranhos vindos do quintal da casa, e então decidiram acionar a polícia pois pensavam que algum ladrão estivesse furtando a casa. Os militares foram até o imóvel para averiguar a situação, e acabaram flagrando a dupla com cocaína, que totalizou 47 gramas. Também foi apreendido na casa VEF 3.100 bolívares em espécie (moeda corrente da Venezuela).

Para a polícia, Eduardo e Evair poderiam estar tendo alucinações por efeito de droga, e por isso acionaram a PM.

FURTO A CAIXA ELETRÔNICO

Eduardo Maana Veiga, à esquerda da foto, foi preso em março de 2013 no Paraná. Na manhã do dia 15 de fevereiro, policiais civis de Toledo e Santa Helena, com o apoio de policiais militares, prenderam Eduardo e um comparsa, suspeitos de serem os autores do furto de um caixa eletrônico ocorrido em uma agência bancária, em São José das Palmeiras, distante 712 km de Curitiba.

Leia também:

Ladrões de caixa eletrônico presos por policiais civis de Toledo e Santa Helena

FONTE: Vilhena Notícias