Homem que matou ex-mulher tentou esquartejar corpo, diz polícia

Laudo da necropsia apontou que vítima foi asfixiada e, em seguida, atingida por cortes no pescoço e no braço. Luan Wudarski do Nascimento está foragido da Justiça.

579

A Polícia Civil de Vilhena (RO) concluiu que a jovem Anna Karolyne dos Santos, de 19 anos, foi morta por asfixia, em Chupinguaia (RO). O inquérito foi concluído na terça-feira (31). O laudo da necropsia apontou que ela foi asfixiada e, em seguida, atingida por cortes no pescoço e no braço. Segundo as investigações, o ex-marido, Luan Wudarski do Nascimento, cometeu o crime e tentou esquartejar o corpo, para escondê-lo. Luan está foragido da Justiça.

O delegado titular da Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra a Vida (DERCCV), Núbio Lopes de Oliveira, explica que as investigações apontaram que Anna Karolyne foi criada na zona rural. Ela começou a namorar Luan com 14 anos e casou-se aos 15.

Luan apresentava-se como um marido extremamente ciumento, e Anna não podia conversar com outros homens, nem com os da família. Uma semana antes do crime, Luan terminou o relacionamento com Anna, pois ficou irritado em virtude dela ter ingerido cerveja em uma festa, na casa de familiares.

Com isso, Anna foi morar em uma quitinete e não voltou para a casa dos pais, na zona rural, porque estava trabalhando na cidade. O delegado ressalta que a mãe de Anna contou à polícia que chegou aconselhar a filha sobre Luan.

“A mãe, sabendo que o genro era ciumento possessivo, disse a ela: ‘filha não abre a porta para ninguém; não abre a porta para o Luan’, pois ela conhecia bem o genro”, destacou o delegado.

Fonte: G1/Vilhena