Homem é morto com três golpes de foice pelo próprio amigo em Nova Conquista

544

Na tarde de ontem segunda-feira, 24 de setembro, por volta das 17h00, dois amigos estavam em uma chácara próxima ao distrito de Nova Conquista, eles estavam ingerindo bebidas alcoólicas e em dado momento se desentenderam.

De acordo com Cleidivan Araujo da Costa, 20 anos, que confessou ter assassinado seu amigo Laudeci Tênis, 42 anos, conhecido como “Pé de Pato”. O homicida falou ao VILHENA NOTÍCIAS, que não está arrependido por ter matado o amigo, ” depois que agente bebeu muito ele começou a falar da minha irmã, eu não gostei peguei a foice e dei umas foiçadas nele, quando percebi que ele tinha morrido eu joguei ele em uma vala nos fundos da chácara e cobri o corpo com galhos de arvore”.

Contudo hoje 25 de setembro, por volta das 14h00, o matador foi até a um bar no distrito de Nova Conquista e falou pro dono do bar que havia matado o “Pé de Pato”, em seguida o homicida fugiu.

O proprietário do bar reuniu várias pessoas e começaram a procurar pelo do rapaz. Por volta das 15h00, o corpo foi localizado, com isso a polícia foi acionada para comparecer ao local do fato.

As pessoas revoltadas com a brutalidade do crime saíram em busca de Cleidivan e localizaram o elemento escondido dentro de sua casa na chácara próxima ao distrito.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foi acionada pela PM de Nova Conquista para dar apoio, pois as pessoas revoltadas queriam linchar o assassino.

Cleidivan confessou o homicídio, ele foi transferido para a delegacia de Polícia Civil de Vilhena juntamente com a foice que ele usou para matar o colega, e está à disposição da justiça.