Homem é morto com quatro facadas no Bodanese

241

Na noite deste sábado, 26 de novembro, por volta das 22h00 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio, ao chegar ao local do fato no Bairro Bodanese, o Corpo de Bombeiros estava socorrendo a vítima que ainda estava com vida. Porém, assim que deu entrada na unidade de saúde a vítima veio a óbito.

A Polícia Militar fez várias buscas conseguindo apenas o nome da pessoa que possivelmente havia esfaqueado a vítima. O possível homicida foi identificado como Euclides Cassol, 44 anos, morador no Bairro Bodanese.
A vítima identificada como Marciano Gomes de Oliveira, 27 anos, foi morto com quatro facadas no tórax. Segundo testemunhas a vítima e o assassino tiveram uma discussão na parte da tarde deste sábado. Depois a noite tiveram outra discussão, só que essa letal.

De acordo com testemunhas o assassino puxou de uma faca, tipo peixeira, com lâmina de aproximadamente trinta centímetros e desferiu quatro golpes no peito da vítima, que não teve tempo para reagir. Após desferir os golpes na vítima o agressor fugiu, não sendo encontrado até o momento pela Polícia Militar.