Homem é executado com três tiros no Jardim Primavera

166

Na noite desta segunda-feira, 10 de dezembro, por volta das 18h40, um homem foi assassinado com três disparos de arma de fogo, segundo os policiais provavelmente um revólver calibre 38.

A vítima Sidnei Mariano dos Reis, 32 anos, estava em frente a seu bar na Rua 1713, bairro Jardim Primavera. Segundo testemunhas Sidnei estava realizando serviços de pintura na frente do seu estabelecimento comercial, quando chegaram dois elementos numa moto CG de cor preta, o carona desceu da motocicleta e sem falar nada começou a efetuar os disparos, acertando um na testa, um no tórax que transpassou e outro no ombro esquerdo.

Em seguida o atirador e o comparsa fugiram tomando rumo ignorado. O Corpo de Bombeiros foi acionado chegando rapidamente ao local. A vítima ainda estava com vida e foi socorrida ao pronto socorro do regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar realizou várias buscas, mas não obtiveram êxito em localizar os bandidos, ainda não há informação sobre o que motivou o crime. A vítima deixa uma filha de 12 anos, e não há informações sobre outros parentes na cidade.