Homem é executado com cinco golpes de faca no setor 09

102

No começo da tarde desta quinta-feira, 15 de novembro, por volta das 12h30, o corpo de um homem foi encontrado dentro de casa com cinco perfurações, o crime aconteceu na Rua 903, bairro Alto Alegre Setor 09.

De acordo com o pai da vítima, que pediu para não ser identificado, falou ao VILHENA NOTÍCIAS que seu filho Edson Vicente dos Santos, 27 anos, chegou em casa por volta das 12h30 para almoçar, quando entrou na residência se deparou com o corpo do irmão Gilson Vicente dos Santos, 29 anos, caído no chão do quarto em meio a uma poça de sangue.

Edson ligou para o pai contando o que havia acontecido e pedindo ajuda imediatamente o pai ligou para a Polícia Militar, em seguida foi até a casa, onde moravam seus dois filhos.

A PM chegou rapidamente ao local do fato, mas Gilson já estava sem vida. Segundo a perícia a vítima foi assassinada entre 09h e 10h, ele foi golpeado por cinco vezes, quatro no pescoço e uma nas costelas lado direito.

Todavia, segundo a polícia a vítima tinha várias passagens pela Delegacia de Polícia Civil. No local a perícia recolheu duas facas e um facão que podem ter sido usadas no assassinato do rapaz.