Homem é encontrado morto e jovem de 21 anos baleado no pescoço em Cujubim

Testemunhas contaram que um vizinho armado com uma espingarda chegou na residência atirando. Policiais encontraram o corpo de um homem nos fundos do terreno da casa.

3099
Imagem ilustrativa

Um jovem de 21 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite da última quarta-feira (20) no Setor 01 em Cujubim (RO), e um homem foi encontrado morto nos fundos de uma residência. O suspeito do crime foi preso.

Segundo boletim de ocorrência, amigos da vítima contaram que um vizinho teria chegado com uma espingarda e passado a disparar contra eles. Os jovens então saíram correndo, e quando terminaram de dar a volta na quadra encontraram o amigo baleado. O suspeito teria deixado o local logo após o crime.

A Polícia Militar realizou buscas na casa, que estava aberta, e encontrou nos fundos do terreno o corpo de um homem com vários cortes na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o jovem baleado ao hospital e a perícia técnica foi ao local por causa do corpo encontrado.

Ainda de acordo com os policiais militares, enquanto aguardavam a chegada da perícia, foram informados sobre a localização do suspeito de ter atirado contra o rapaz. O homem foi encontrado, reconhecido por testemunhas e preso.

Fonte: G1/Rondônia