Homem é atingido por tiro de espingarda no Setor 19 e está na UTI em Vilhena

185

Na noite de ontem, 07 de agosto, por volta das 21h20, um homem foi atingido no peito por disparo de arma de fogo. A polícia suspeita que seja uma espingarda de calibre 28, no Setor 19.

Segundo populares que ouviram os gritos de socorro da vítima, e acionaram a Polícia Militar através do telefone 190, o homem corria a pé pela Avenida Brasília, sentido BR-174, pedindo socorro dizendo que alguém queria matá-lo.

Neste momento, testemunhas ouviram disparos de arma de fogo. E tudo ficou em absoluto silêncio, a polícia chegou ao local do fato e localizou o homem caído e com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Socorrido com urgência ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Rodrigo Wesley Granjeira, 26 anos.

Rodrigo foi atingido em seu peito, que apresentava mais de quinze perfurações provocadas por chumbos que perfuraram seus pulmões.

A vítima passou por cirurgia de emergência no Regional e está em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A Polícia Militar fez várias buscas ao local da tentativa de homicídio, mas não obtiveram êxito em localizar o atirador. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena e de agora em diante será investigado pela SEVIC (Serviço de Investigação e Captura).