Garota de programa bota fogo em homem durante discussão

262

O fato aconteceu domingo, 19 de agosto, no Garimpo Bom Futuro, Ariquemes. Por volta das 21h00 a guarnição composta pelos policiais militares Silveira e Rogério foram acionados a se deslocarem ao Bar e Hotel do Gaúcho, localizado na Avenida Cassiterita, Vila Ibeza, onde segundo informações uma mulher havia ateado fogo em um homem.

Chegando ao local a guarnição localizou a vítima Nivaldo Inácio Melo e a infratora Jussara Santos Malaquias, sendo que segundo Jussara a mesma jogou álcool e riscou um isqueiro ateando fogo em Nivaldo, pois ele a havia agredido.

De acordo com Nivaldo, Jussara é garota de programa e usuária de drogas e havia lhe pedido a quantia de R$ 10,00 para comprar Crack e como Nivaldo se recusou a lhe dar o dinheiro a mesma se aproveitou quando ele estava de costas, se apossou de uma garrafa de álcool e jogou nele, riscando o isqueiro em seguida.

Diante dos fatos, Nivaldo foi socorrido pela guarnição ao Posto de Saúde do município de Alto Paraíso onde recebeu os cuidados médicos e em seguida Nivaldo e Jussara foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Ariquemes pra medidas cabíveis.

Fonte: Rondônia Dinâmica