Força Tática detém dois jovens fazendo o uso de drogas na lateral da Escola Marechal Rondon

Um dos indivíduos é menor de idade, e ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

40

Por
Thalita Defacci

Na tarde de terça-feira, 04 de abril, dois jovens foram detidos pela Força Tática após serem flagrados fazendo o uso de substâncias entorpecentes na lateral da Escola Marechal Rondon, na Rua Marcos da Luz, centro de Vilhena. 
A guarnição realizava patrulhamento pelas proximidades após diversas denúncias anônimas de que usuários de drogas estavam utilizando as substâncias diariamente nas proximidades, sendo que menores de idade também estariam praticando o ato.
Durante a averiguação, os policiais da Força Tática observaram dois indivíduos que agiram sob atitude suspeita na presença da viatura e devido aos procedimentos necessários, uma abordagem foi realizada.
Identificados como Luan Morais de Lima, 18 anos e J. M. R., 14 anos, estavam com porções de substâncias entorpecentes aparentando ser maconha. O menor relatou aos policiais que Luan comprou a droga e o convidou para fazer o uso, versão que foi afirmada pela namorada do jovem de 18 anos, que estava com ambos no momento da abordagem.
Devido às evidências, os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde Luan foi apresentado pelo crime de corrupção de menores e as medidas pertinentes ao caso foram tomadas.
FONTE: Vilhena Notícias