Empresário mata assaltante a tiros durante tentativa de roubo em relojoaria de Porto Velho

Caso aconteceu em loja na Avenida José Amador dos Reis, Zona Leste. Funcionária da relojoaria foi atingida por um tiro na mão.

2890
Suspeito morreu na calçada do local, após ser baleado por empresário — Foto: Diêgo Holanda/G1

Um empresário reagiu a um assalto e matou um suspeito que tentava roubar a relojoaria dele no fim da manhã desta sexta-feira (20), na Rua José Amador dos Reis, Zona Leste de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), um segundo envolvido no roubo conseguiu fugir. Uma funcionária da loja foi atingida por um tiro e precisou ser socorrida ao hospital.

Segundo a polícia, ao entrar no comércio, a dupla armada anunciou o roubo e o dono da loja, que tem porte de arma, reagiu atirando contra eles.

Um dos assaltantes foi atingido e morreu na calçada da relojoaria. O comparsa dele chegou a atirar contra o comerciante e a bala atingiu a mão de uma funcionária da loja, que precisou ser socorrida e passou por cirurgia.

Logo depois o segundo assaltante fugiu e agentes da Delegacia de Homicídios e Polícia Técnico-científica estiveram no local para dar início às investigações do caso.

Junto ao corpo do suspeito morto, os peritos encontraram uma arma aparentando ser um revólver calibre 38. A polícia segue em busca do outro assaltante envolvido na tentativa de roubo.