Empresária emite nota e diz que rapaz baleado não faz parte do quadro de funcionários da Chácara do Raimundo

Veículos de imprensa divulgaram que jovem baleado era segurança da chácara.

303

A sócia proprietária do Balneário Chácara do Raimundo, na zona rural de Vilhena, emitiu nota pública nesta terça-feira, 15 de agosto, negando que o rapaz de 19 anos, baleado na madrugada do último dia 05 de agosto, é funcionário do balneário.

Leia: Segurança de 19 anos é atingido por tiros na chácara do Raimundo

 

Íntegra da nota:

O Balneário do Raimundo por meio de sua sócia proprietária Sirley, explica e afirma que o rapaz baleado não trabalha como funcionário do local.

O fato ocorreu na sexta-feira dia 5 de agosto, onde um rapaz foi baleado, e o mesmo nunca trabalhou para os empreendedores, tendo conhecimento da vítima, mas ele apenas estava no local na hora do fato.

Por volta das três e meia da manhã houve uma queda de energia, não sendo desligado como foi noticiado por outros veículos de imprensa, aproveitando o atirador do momento em que as luzes se desligou para se vingar do rapaz.

No Balneário do Raimundo, quando ocorre cenas como as da semana passada muitas pessoas acabam criticando, mas em toda a nossa sociedade estamos sofrendo com a criminalidade, sendo cometidas por pessoas que tem mal intenção.

O local emprega em torno de trinta funcionários de forma direta e indireta, e que todos os finais de semana realiza na sexta-feira o processo de revista de homens e mulheres para proporcionar a segurança e bem-estar de todos, mas que como disse a Sirley: “Fomos vítimas de pessoas que tem maldade no coração, e lutamos para que o amor vença o ódio, um amigo disse a seguinte frase “Amor é o que precisamos, violência dispensamos” Giselma.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS