Notícia publicada às 17:11:19 - 06/08/2017 e lida: 3061 vezes   
    
  
  
Segurança de 19 anos é atingido por tiros na chácara do Raimundo
Bombeiros conduziram a vítima ao pronto socorro do Hospital Regional.

Segurança de 19 anos é atingido por tiros na chácara do Raimundo
Segurança de 19 anos é atingido por tiros na chácara do Raimundo
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 03h30 da madrugada de sábado, 5 de agosto, na chácara e balneário do Raimundo, localizado na área rural de Vilhena. Conforme apurado, uma pessoa teria desligado as luzes do salão de dança, ocasião em que o atirador efetuou quatro disparos contra o segurança de 19 anos, que estava de costas para o atirador, conversando com outro segurança, sem ter como reagir.

Três disparos atingiram o segurança. Um atingiu de raspão o ombro e os outros dois atingiram as costas, na região lombar, próximo da coluna.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e diversas guarnições da Polícia Militar foram ao local, sendo o rapaz conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional. Seu quadro clínico é considerado grave.

A polícia acredita que o atirador teria agido com o apoio de outras pessoas, contudo, às informações quanto a autoria e motivação do crime ainda não foram desvendadas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que deverá investigar o crime.

 

 

FONTE: Repórter Calos Mont Serrat

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.