Em Jaru homem é amordaçado, espancado e cortado por inimigos

183

A vítima teve várias partes do seu corpo cortadas com garrafas de vidro e outros objetos cortantes.

A policia militar recebeu uma ligação anônima informando que havia um homem amarrado e completamente ensangüentado caído na Rua Maranhão, nos fundos do Auto Posto Irmãos Leite. Imediatamente, uma guarnição da PM deslocou-se até a região informada juntamente com uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Ao chegar ao local, os profissionais puderam constatar os fatos e dar prosseguimento à ocorrência.

Tratava-se de um homem identificado apenas por Valdomiro. Ao que tudo indica a vítima é um andarilho que se abriga sempre naquelas localidades. Ele foi amarrado e espancado violentamente. Informações extra-oficiais dão conta que pelo menos cinco pessoas participaram do ato criminoso.

A vítima teve várias partes do seu corpo cortadas com garrafas de vidro e outros objetos cortantes. Valdomiro chegou a sofrer cortes profundos nas orelhas e nos pés. Seus agressores ainda queimaram parte do seu corpo antes de empreender fuga.

O andarilho foi socorrido até a emergência do Hospital Municipal de Jaru onde foi medicado. Segundo os médicos, seu estado de saúde é delicado.

Autor-Jaru Notícia