CHUPINGUAIA: Briga em baile termina com homem assassinado a golpe de facão

153

Na madrugada deste domingo, 4 de novembro, por volta das 03h00, um homem foi assassinado no município de Chupinguaia com um golpe de facão no abdômen.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima Fernando Marques Carvalho, 20 anos, estava se divertindo em uma casa de bailes, quando começou uma briga entre duas mulheres.

Não se sabe ao certo o que motivou a desavença entre as brigonas, mas de acordo com testemunhas Fernando foi apartar a briga, quando ele recebeu um empurrão, momento este que pegou um canivete que estava em seu bolso e passou a golpear o homem que havia o empurrado.

Porém o acusado do homicídio Romário Henrique da Silva, 18 anos, completados no dia 22 de outubro, vendo seu amigo sendo atacado pegou um facão e desferiu um golpe no lado direito do abdômen de Fernando que caiu agonizando.

A vítima foi socorrida ao posto de saúde, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Romário foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Chupinguaia e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde está a disposição da justiça.