“Cantada” em festa no Bela Vista acaba em homicídio

248

O homicídio aconteceu no Bairro Bela Vista, na tarde desta quarta-feira, 12 de outubro, feriado da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

Por volta das 16h00, na Rua 32, número 5272, acontecia uma festa de aniversário, quando em dado momento a vítima, identificada como Diorleans Correia de Souza (foto), 22 anos, chegou para um rapaz e teria dito, “…Você conhece aquela morena gostosa?”, sendo que Diorleans não sabia que o rapaz era Weslen Araújo, 20 anos, filho da morena em questão, identificada como Marilza do Nascimento, 37 anos.

Weslen respondeu a Diorleans, “Conheço sim !!!” e Diorleans pediu ajuda ao ate então desconhecido e futuro algoz, “… me ajuda a conquistar ela? “, perguntou a vítima.

Friamente, Weslen disse que ajudaria Diorleans, mas acabou saindo da festa voltando minutos depois, mas desta vez armado. Ele, chegou na casa onde acontecia a festa, sacou da arma e disparou um tiro nas costas de Diorleans, que era casado e tinha uma filha de um ano.

Weslen ainda fez mais dois disparos na cabeça da vítima e tomou rumo ignorado.
De acordo com Reginaldo Cesar Silva, padrasto de Weslen ele não sabe o porquê que o mesmo tomou uma atitude tão extrema.

A Polícia Militar está empenhada na captura do assassino e pretende prende-lo nas próximas horas.