Cacoal: Cadáver de mulher é encontrado em matagal às margens da BR 364

Na última quarta-feira, 31 de outubro, por volta das 11 horas, policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) da Policia Civil de Cacoal foram averiguar a informação de um cadáver em avançado estado de decomposição dentro de uma mata num local conhecido como "Cachoeirinha" a mais de 30 quilômetros de Cacoal, sentido Ji-Paraná.

3234

Na última quarta-feira, 31 de outubro, por volta das 11 horas, policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) da Policia Civil de Cacoal foram averiguar a informação de um cadáver em avançado estado de decomposição dentro de uma mata num local conhecido como “Cachoeirinha” a mais de 30 quilômetros de Cacoal, sentido Ji-Paraná.

Uma mulher, identificada como Daniele Keri dos Santos Rodrigues, estava de calça feminina, com as duas mãos amarradas para trás, sem blusa e com uma perfuração na calça, próximo as nádegas e, ao lado, um pedaço de madeira indicando que a mesma havia sido violentada.

A polícia técnica não precisou o motivo do óbito, mas as investigações seguem a cargo da Polícia Civil.

Denúncia

Na tarde da última terça-feira, dia 30 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal recebeu uma denúncia dando conta do corpo naquele local.

Contando com o apoio da PM (Polícia Militar), eles vieram até esse mesmo local às 18h00 e vasculharam o terreno, mas nada foi encontrado. A equipe de reportagem da TV Allamanda também acompanhou as buscas no dia anterior, sem efeito.

Já no dia seguinte, quinta-feira, 31, durante novas buscas encontraram a vítima e constataram que o corpo já estava se decompondo.

Fonte: Redação do Portal364