Briga começada em bar termina com um morto e um hospitalizado em Vilhena

248

Um homem de 40 anos morreu depois de ter sido esfaqueado na noite de sábado (4) na rua 908 no bairro Alto Alegre, em Vilhena. A vítima, identificada como Oziel Ribeiro Neves, recebeu uma facada na região do tórax ao se envolver em uma briga de bar e faleceu minutos depois de dar entrada no Hospital Regional. Horas após o crime, a PM foi chamada para atender uma outra ocorrência.

A vítima desta vez era Adão Carlos Ribeiro, de 39 anos, que foi socorrido ao hospital em estado grave após receber pancadas na cabeça. Ele, segundo a PM, foi apontado por testemunhas como autor da facada que matou Oziel.

Adão foi agredido por três homens dentro de sua casa. A motivação do crime, segundo as primeiras informações apuradas pela polícia, seria vingança pela morte de Oziel.

Acusações

Adão Carlos Ribeiro possui passagens pela polícia. Em 2012 ele foi preso em uma boca de fumo no Setor 8, e acusado de tráfico de drogas.

Veja mais

Em 2016 Adão chegou a ser acusado de envolvimento na morte de um rapaz. Ele foi levado ao banco dos réus, mas acabou inocentado.