Assaltantes invadem casa de policial, rendem família e levam veículo em Vilhena

188

A família de um policial militar da reserva viveu momentos de tensão após ser rendida e feita de refém na noite de terça-feira (17), em uma casa da Travessa Comércio, no bairro Barão do Melgaço 3, em Vilhena.

O sargento, de 53 anos, estava na sala com outros familiares no momento em que dois homens armados e usando capuz invadiram a casa. Durante a ação o policial foi agredido na cabeça e as vítimas foram amarradas e colocadas em um quarto. Na fuga os bandidos levaram vários aparelhos celulares e uma camionete Toyota Hillux de cor prata que estava na garagem.

O policial conseguiu se desamarrar e tirar os familiares do imóvel logo após os criminosos deixaram a casa. Pouco tempo depois os bandidos retornaram na tentativa de buscar um celular que deixaram cair durante a fuga, mas percebendo que as vítimas não estavam mais na residência, fugiram.

A PM foi alertada e em menos de uma hora encontrou a caminhonete Hilux abandonada em uma estrada de terra próximo à Cooperfrutas, na área rural. Dentro do veículo os criminosos deixaram três aparelhos celulares, um capuz, entre outros objetos.  Nenhum deles foi preso.

A polícia acredita que num primeiro momento os assaltantes não sabiam que a casa era de um policial.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias