Após esquecer janela aberta, mulher é vítima de furto em residência

Dois casos de furtos executados pela janela foram registrados na Delegacia de Polícia Civil.

63

Uma mulher de 47 anos foi vítima de furto em sua residência localizada na Rua 734, bairro Cristo Rei, após sair as 18h30 e esquecer a janela de um dos quartos da casa aberta, ela desconfia que este pode ter sido o motivo pelo qual sofreu o furto.

A vítima relata que saiu de sua residência e retornou as 22h30, em aproximadamente 4 horas de ausência levaram uma centrífuga, dois aparelhos celulares, uma botija de gás de 13Kg e a quantia de R$ 40,00 que estava em fácil acesso.

Após se deparar com as coisas reviradas e marcas de calçados pela casa, a vítima tomou as providências pertinentes e se deslocou até a Delegacia de Polícia Civil para efetuar um registro de ocorrência.

Outro registro de furto foi efetuado no mesmo dia, onde a vítima relata que saiu na sexta-feira, 10 de março para viajar e ao retornar, nesta quarta-feira, 14 de março, observou o portão de sua residência aberto, localizada na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Jardim Eldorado, a residência também estava com a janela da cozinha arrombada.

De dentro da casa havia sumido uma TV da marca Sony de 40’’ polegadas, uma bicicleta e dois relógios. Ao chegar e se deparar com a residência revirada, a vítima acionou a Central de Operações e rapidamente uma guarnição se deslocou até o local para colher informações e realizar um registro de ocorrência.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada para realização da perícia, também foi observado que uma das câmeras de segurança de uma empresa próxima a residência pode ter flagrado a ação dos indivíduos. A Polícia Civil investigará o caso.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias