Vilhena terá decoração natalina decidem vereadores em sessão extraordinária

Valor do projeto que inclui outras atividades chega a quase um milhão.

955

O município de Vilhena voltará a ter decoração natalina no final do ano de 2023. O projeto que previa abertura de crédito adicional suplementar valor de R$ 994.000,00 (novecentos e noventa e quatro mil reais) do próprio Orçamento da Fundação Cultural de Vilhena, foi aprovado na última sessão extraordinária, que aconteceu no sábado, 20.

A propositura, agora aprovada prevê a contratação de empresa especializada para realizar a decoração natalina e de um empresa especializada para aluguel de sonorização, banheiros químicos, palcos e tendas, aquisição de material permanente e de um caminhão baú para contratação de artistas e premiações culturais ao longo do ano.

Além desse, foi aprovado também para SEMTRAN, custeio da gratuidade das pessoas idosas usuárias do transporte público coletivo urbano e para devolução de saldo referente ao rendimento de aplicação financeira ao órgão concedente, no valor de R$ 1.019.021,21 (um milhão e dezenove mil e vinte e um reais e vinte e um centavo).

O projeto complementar que institui o programa de estímulo à regularização fiscal de contribuintes do município de Vilhena – REFIS 2023, com as emenda aditiva nº 01/2023 e emenda modificativa 03/2023, também tiveram votos favoráveis dos vereadores.