Vilhena receberá curso de Simples Nacional “Na prática” no próximo mês

Empresa do município de Colorado do Oeste ministrará curso com Certificado

378

Com 30 vagas disponíveis para a cidade de Vilhena, o grupo Crozatto&Saldanha Academy, realiza nos próximos dias 1 e 2 de fevereiro um curso voltado para acadêmicos e graduados, onde tratará sobre o Simples Nacional, Requerimentos, Ofícios e Declarações “Na prática”.

Com material didático e planilhas práticas o curso que será realizado na Universidade Federal de Rondônia (Unir), oferecerá aos seus participantes Certificado de Experiência.

São cursos práticos com duração de dois dias integrais. O Curso na cidade de Vilhena será nos dois primeiros dias do próximo mês das 07h30 às 18h00.

As tutoras Carina Crozatto Mário (Contadora) e Caroline Saldanha (Contabilista) serão as responsáveis pelo curso. O investimento para participar das ministrações é no valor de R$400,00, com desconto de 5% no pagamento à vista. Esse valor também pode ser parcelado em 2 vezes no boleto.

A Crozatto&Saldanha Academy já tem com confirmada a realização do curso sobre o Simples Nacional nas cidades de Pimenta Bueno, Cacoal, Rolim de Moura e Espigão do Oeste.

As inscrições podem ser feitas através do E-mail: crozattoesaldanha@gmail.com, ou mesmo pelos telefones; (69) 98133-2113 – (69) 98412-8707.

O que é Simples Nacional?
Simples Nacional é um regime tributário facilitado e simplificado para micro e pequenas empresas.

Ele permite o recolhimento de vários tributos federais, estaduais e municipais em uma única guia.