VILHENA: Eco Solar se destaca no mercado de energia renovável

5823

A Eco Solar trabalha com marcas reconhecidas a nível mundial, com mais de 30 anos de experiência no ramo fotovoltaico, e conta também com as maiores garantias do mercado e equipe especializada, garantindo um atendimento de excelência aos seus clientes.

Se destacando cada vez mais no estado de Rondônia, a Eco Solar oferece atendimento desde o orçamento até a conclusão das instalações do sistema fotovoltaico, ficando responsável por toda parte burocrática necessária para homologação do sistema na concessionária de energia, fornecimento de materiais, instalação dos mesmos, parte elétrica do sistema, solicitação de vistoria e troca de medidor.

Denis Aurélio, proprietário da Eco Solar, explica as vantagens de adquirir o sistema de energia solar: “A partir do momento que a energia é transformada, ela é injetada na rede da concessionária, e passa pelo medidor do cliente.  Esse medidor irá fazer a leitura da energia que é consumida, e a energia que é produzida.  Isso faz com que no final do mês, o cliente tenha um abatimento em sua conta de energia. A maioria dos sistemas que instalamos, são 100% financiáveis. Sendo assim, existe uma substituição de conta: ao invés de o cliente pagar a conta de luz e o financiamento, ele pagará somente o financiamento. Na conta de luz, será cobrado somete a taxa mínima.”

Denis ainda explica: “Muitas pessoas veem o sistema de energia solar como uma coisa distante, de alto custo. Mas não é. Nós da Eco Solar pensamos sempre sempre na satisfação do cliente”, enfatiza.

O sistema tem um tempo estimado de vida útil de 25 anos, e pode ser financiado em até 60 vezes, com parcelas fixas. Confira alguns kits que a Eco Solar disponibiliza para você:

 

A Eco Solar Energia Fotovoltaica disponibiliza o site www.portalecosolar.com.br, para melhor lhe atender. Sua sede fica localizada na Av. Rondônia, nº 4427, Parque Industrial Novo Tempo.

O contato pode ser feito pelo telefone  (69) 9 9275-5553 ou pelo e-mail ecosolarvilhena@gmail.com.

 

PRODUÇÃO MENSAL 10.058,00 KWH/mês – QUANTIDADE DE PLACAS INSTALADAS: 261

 

PRODUÇÃO MENSAL: 6.300,00 KWH/mês – QUANTIDADE DE PLACAS INSTALADAS:182

 

PRODUÇÃO MENSAL 36.469,00 KWh/mês – QUANTIDADE DE PLACAS INSTALADAS: 950