VILHENA: Bombeiros convencem mulher que tentava contra a própria vida a desistir

Desentendimento entre irmãos quase leva mulher a atitude extrema.

92

Uma mulher foi levada à UPA – Unidade de Pronto Atendimento – em Vilhena no início da tarde de hoje, segunda-feira, 11 de dezembro, depois de tentar contra a própria vida.

Ao chegarem no local da ocorrência os agentes do Corpo de Bombeiros se depararam com a mulher empunhando uma faca e ensanguentada. Ela já havia feito cortes nos braços.

O irmão da mulher que tentou contra a própria vida, informou que os dois residem juntos, porém, em determinado momento de hoje, ela começou a pedir para ele sair de casa. Em seguida, já de posse de uma faca, ela ligou para a mãe que mora em outro local, dizendo que iria se cortar. Como a mãe não foi até a casa dos filhos, ela passou a faca nos braços causando lesões.

O irmão tentou acionar o Corpo de Bombeiros, mas não conseguiu contato, então foi até a UPA pedir socorro. Uma funcionária da Unidade de Atendimento conseguiu contato com os socorristas que foram até o local.

A mulher só foi convencida a não dar sequência a atitude extrema depois de mais de 15 minutos de conversa com um agente do Corpo de Bombeiros. Após os primeiros socorros, ela foi conduzida até a UPA.