Vídeo: Motorista morre ao bater Amarok de frente com carreta no MT

O acidente também envolveu uma Fiat Strada que vinha logo atrás.

6208
Imagem Redes Sociais

O produtor rural, identificado como, M.M, morreu após se envolver em um violento acidente com uma carreta e uma pick-up, na MT-235, durante a noite desta terça-feira, por volta das 20 horas, a aproximadamente 20 quilômetros, sentido IFMT. Segundo informações obtidas com a Polícia Militar, a vítima dirigia uma caminhonete Amarok e não resistiu a pancada frontal contra uma carreta carregada com milho.

Outros dois motoristas ficaram feridos no acidente, o condutor de uma carreta, ainda não identificado, e outro homem que dirigia uma pick-up Strada, também não identificado oficialmente. Eles foram socorridos e levados ao Hospital Municipal.  As causas da batida ainda são incertas. A Polícia Civil foi acionada, juntamente com a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra. Eles vão averiguar como tudo aconteceu e emitir um parecer com maiores detalhes.

As informações iniciais obtidas com as autoridades, apontam que o produtor rural voltava para a cidade, assim como o motorista da Strada. A carreta carregada seguia viagem, sentido Diamantino. A pancada foi tão violenta que destruiu completamente a caminhonete. A vítima ficou presa às ferragens.

O motorista da carreta perdeu o controle após a colisão e tombou na pista, ele precisou ser retirado pelo para-brisa.  A pick-up, que seguia próximo ao fato, sofreu um afundamento do teto e ficou muito destruída. Segundo relatos de testemunhas, o condutor saiu andando e foi levado por terceiros até o atendimento médico.

Vídeo:

 

 

FONTE: Portal Campo Novo