Times de Rondônia enfrentarão Paysandu e Remo na Copa do Brasil

Porto Velho e Ji-Paraná representam o estado na competição nacional.

604

As equipes do Porto Velho e Ji-Paraná são as duas agremiações representantes do estado de Rondônia na Copa do Brasil 2024. O sorteio que definiu os adversários das duas equipes foi realizado ontem, terça-feira, 30 de janeiro.

Ainda sem data definida, mas com previsão inicial, os jogos devem acontecer entre os dias 21 e 28 de fevereiro.

O Porto Velho (chave 06) enfrentará o Remo – PA, no Aluízio Ferreira de Oliveira, o “Aluizão”, em Porto Velho. A equipe do Remo, como joga fora de casa, tem o direito de empatar e seguir na competição. Quem passar enfrentará o vencedor de River – PI  e Ypiranga – RS.

Já o Ji-Paraná (chave 20) jogará contra o Paysandu no Biancão (em casa). O vencedor encara o ganhador de Iguatu – CE  e Juventude – RS. O time paraense também tem o direito do empate para avançar.

As duas primeiras fases da Copa do Brasil são disputadas em jogos únicos, porém, na segunda fase, em caso de igualdade no placar, a definição dos classificados será nos pênaltis. Além dos 80 clubes que iniciam da primeira fase, a Copa do Brasil conta com mais 12 times que só entram na competição a partir da terceira fase.

Datas previstas para os confrontos

Primeira fase: 21 ou 28 de fevereiro

Segunda fase: 6 ou 13 de março

Terceira fase: 1º ou 22 de maio;

Oitavas de final: 31 de julho ou 7 de agosto;

Quartas de final: 28 de agosto ou 12 de setembro;

Semifinais: 2 ou 17 de outubro;

Final: 3 ou 10 novembro.