Sindicato dos Servidores envia mensagem aos funcionários públicos do Cone Sul

Funcionamento retorna no dia 06 de janeiro de 2020

3788

O Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul) transmite a toda população de Vilhena, em especial aos funcionários públicos de Vilhena, Chupinguaia e Pimenteiras do Oeste, seus votos de Feliz Natal e Ano Novo.

Todo o corpo de funcionários e a diretoria, que tem hoje como presidente Wanderley Ricardo Campos Torres e vice-presidente, Sônia de Fátima, envia seguinte mensagem:

Queridos servidores públicos.
A diretoria do Sindsul informa que encerra as atividades do ano de 2019 nesta sexta-feira, 20 de dezembro. Foi um ano de muitas lutas, demos grandes passos na nossa construção, tivemos eleições da nova diretoria e fomos diversas vezes às ruas pelos nossos direitos. Isso mostrou o quanto somos fortes unidos. Em 2020, a luta continua. Nosso maior objetivo, a aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCC´s), já está sendo discutido para finalmente ser implantado e temos diversas ações para serem impetradas e julgadas no próximo ano.

Fortalecemos nossas Bases, Chupinguaia e Pimenteiras do Oeste, onde também tivemos vitórias.

Enfim, queremos nesse momento de reflexão de nossas vidas, desejar a todos os associados um Natal abençoado com a graça de nosso senhor Jesus Cristo e um Ano Novo repleto de conquistas.

Retornamos no próximo dia 06 de janeiro de 2020.

BOAS FESTAS!!!