Como anunciado pelo Vilhena Notícias em publicação na semana passada na matéria: Semtran estuda deixar trecho da avenida Celso Mazutti em mão única, a Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN), anunciou nesta quarta-feira, 17 de janeiro, que a Avenida Celso Mazutti passará a ter mão única, com o objetivo de reduzir o número de acidentes na avenida. Com a mudança a
Segundo o secretário de Trânsito, Cesar Stefanes, a mudança acontecerá em virtude dos acidentes registrados na via e tem como objetivo proporcionar melhorias no tráfego e segurança no trânsito.
Cesar Stefanes informou ainda que para orientações dos condutores, a via receberá diversas sinalizações. “Estamos colocando sinalização na Avenida Celso Mazutti para orientar os motoristas. Nosso objetivo é melhorar as condições de trafegabilidade e diminuir o índice de acidentes”, disse.
De acordo com o secretário de Trânsito, a avenida passará ser mão única no sentido Vilhena – Porto Velho, no trecho entre o cruzamento com a Rua Ezequiel Silva Cassim (Guaporé Maquinas) até o cruzamento com a Avenida Paraná.
“Os motoristas devem ficar atentos à mudança de sentido desta via para evitar acidentes, contamos com a colaboração de todos. Estamos trabalhando para melhorar o trânsito em Vilhena. Essa é a determinação da prefeita Rosani Donadon que tem trabalhando empenhada pelo desenvolvimento de Vilhena”, ressaltou Cesar Stefannes.
Para informar a população vilhenense sobre a mudança na via a SEMTRAN emitiu um comunicado.
Confira o comunicado na íntegra:
COMUNICADO
A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Vilhena – SEMTRAN, comunica a alteração da circulação de veículos na Avenida Celso Mazutti.
A partir de quinta-feira 18/01/2018, esta Avenida terá mão única no seguinte trecho:
Do cruzamento com a Rua Ezequiel Silva Cassim (Guaporé Maquinas) até o cruzamento com a Avenida Paraná.
A mudança dar-se-á em virtude dos acidentes registrados neste trecho da via, e assim, proporcionar melhorias no tráfego.
Para mais informações, ligue 3321-3920.
CESAR STEFANES
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSITO
FONTE: Semcom